Agradecimento a Câmara Municipal de Paços de Ferreira

01-11-2016 10:48

A Delegação de Frazão da Cruz Vermelha Portuguesa agradece o donativo no valor de 10.000,00 euros à Camara Municipal de Paços de Ferreira, que mais uma vez se afirma como um importante parceiro no combate à exclusão social e na melhoria do padrão de vida da população, permitindo que continuemos a desenvolver o nosso papel em rede social.

Após um longo período de investimento, em obras de remodelação da sede, com pinturas, colocação de paredes falsas, isolamento de humidades, colocação de cobertura, bem como com a aquisição e remodelação de viaturas, equipamento de ambulância, fardamento, tal contributo é de extrema importância para fazer face às despesas correntes e permitir acima de tudo que estejamos prontos a prontamente servir.

Esta delegação é responsável directamente pela manutenção de 7 postos de trabalho directos, tendo neste ano procedido a duas novas contratações, estando de portas abertas 24 horas por dia, sete dias por semana.

Auxiliamos cerca de 185 famílias no Concelho, com alimentação, roupas e apoio psicológico, trabalhando com o banco alimentar e empresas particulares.