Agradecimento aos paroquianos de Arreigada, Ferreira e Frazão

01-11-2016 10:42

A delegação de Frazão da Cruz Vermelha Portuguesa agradece o generoso contributo dos paroquianos de Arreigada, Ferreira e Frazão, presentes na celebração eucarística no pavilhão paroquial no encerramento da Festa do Rosário no passado dia 16 de Outubro, que, anuindo ao pedido do Sr. Padre Samuel contribuíram com o valor do ofertório, somando a quantia de 1629,89 euros, que irá ser aplicada ao serviço da comunidade.

Após um longo período de investimento, em obras de remodelação da sede, aquisição de viaturas e variado equipamento, tal contributo é de extrema importância para fazer face às despesas correntes e permitir acima de tudo que estejamos prontos a prontamente servir.

Aqui fica o nosso agradecimento bem como às marcantes palavras do Sr. Padre Samuel, que de forma altruísta, abdicou deste montante e reconheceu na nossa instituição, pela abnegação dos voluntários, e pelos fins que prosseguimos, grandes valores morais e humanos. Com tal generosa dádiva, presenciamos uma comunhão entre duas grandes instituições que actuam no concelho ao serviço do próximo, tornando o momento verdadeiramente especial. O senhor Padre Samuel, decidiu completar o montante para os 2.000,00 euros, ofertando a quantia de 375,00 euros, simbolicamente distribuída pelas três paróquias de Arreigada, Ferreira e Frazão.

O nosso reconhecido agradecimento!