Agradecimento

02-01-2012 11:22

 

A Delegação de Frazão/Paços de Ferreira da Cruz Vermelha Portuguesa, vem por este meio agradecer a todos os que possibilitaram o êxito da nossa Campanha de Natal 2011 e que consistiu no embrulho de presentes nos supermercados Modelo e Continente de Paços de Ferreira.

 

Aos seus mentores, o Grupo Sonae com os Supermercados Modelo e Continente e à Direcção Nacional da Cruz Vermelha.

 

Aos nossos Anfitriões aqui em Paços de Ferreira nos supermercados Modelo e Continente, desde os seus Gerentes até ao mais humilde Funcionário e Colaborador que através do seu profissionalismo sempre nos deram as condições necessárias para a Campanha e com o seu carinho e amizade nos motivaram e tornaram mais agradáveis as horas de intenso trabalho.

 

Aos Voluntários quer desta Delegação quer da Comunidade Pacense que decidiram dar-nos uma ajuda, sacrificando a sua vida pessoal e se disponibilizaram para embrulhar presentes nesta campanha sempre com simpatia e alegria.

 

Finalmente, a todos aqueles que nos confiaram as suas prendas e nos permitiram partilhar a sua vontade de dar presentes à família e amigos; bem como e especialmente, àqueles que com as suas dádivas ajudarão a viabilidade financeira dos nossos serviços de voluntariado.

 

A todos,   BEM HAJAM e o nosso MUITO OBRIGADO

 

O Presidente da Delegação de Frazão da CVP

Arq. José Firmino Meireles