Porco no Espeto

03-05-2012 19:08
 
Dia 2 de Junho a partir das 16h00.

Nos tempos que se atravessam cada vez mais difíceis, sentem-se cada vez mais as dificuldades para todas as famílias e empresas.

Também outras entidades e ONGs como é o caso da Cruz Vermelha Portuguesa, assentam essa mesma dificuldade para conseguir angariar fundos e atingir os seus objetivos, para ajudar aqueles que mais precisam.

Para que isso seja possível, é necessário obter bens quer materiais, quer meios auto, e neste ultimo caso com custos muito elevados.

Sem a ajuda e boa vontade daqueles que colaboram com a Cruz Vermelha Portuguesa, nomeadamente com a Delegação de Frazão Paços de Ferreira, não seria possível tornar realidade a missão, daqueles que põem à disposição o seu tempo, vontade e dedicação de ajuda ao próximo, quer a nível solidário ou no préstimo do devido socorro em caso de emergência.

Neste sentido, a Cruz Vermelha Portuguesa Delegação de Frazão Paços de Ferreira, convida todos os que desejem contribuir para esta causa, a participar numa tarde que promete ser agradável, para além do convívio com amigos e conhecidos. Traga os seus amigos, a sua família e venha divertir-se, aproveite o delicioso porco no espeto que será preparado para si.

Por 5€ (cinco euros) por pessoa, você terá direito 2 sandes de porco, 1 caldo verde e 1 bebida. ( ver cartaz )

Estará também disponível sobremesa e café, com senhas à venda no próprio dia.

Pode trazer as suas malhas, chincalhão ou outro passa tempo que deseje. O Importante é que passe uma tarde agradável na nossa companhia e possa ajudar esta instituição a angariar fundos para aquisição de material de extrema importância para esta Delegação desempenhar a sua missão.

Venha Divertir-se. Ajude-nos a ajudar!