Seja voluntário por um dia

20-12-2011 09:56

 

AJUDE-NOS A AJUDAR

 

Portugal atravessa, actualmente, uma situação de crise que afecta, diariamente, muitos portugueses, colocando-os numa situação de vulnerabilidade extrema. Estes portugueses recorrem, cada vez mais, a instituições de solidariedade, o que tem exigido da parte da CVP um esforço e empenho crescentes no combate à pobreza e exclusão social.

 

Para podermos fazer face a este aumento generalizado de pedidos de apoio, as acções locais de difusão do trabalho da CVP, bem como as parcerias que estabelecemos com empresas como o Continente Hipermercados SA, são de vital importância para o desenvolvimento da actividade humanitária da CVP.

 

Esta parceria, que já dura há vários anos, tem consistido em diversos projectos, com especial destaque para a iniciativa de âmbito nacional “Causa Maior”. Assim, a CVP e o Continente/Modelo desenvolveram uma acção natalícia conjunta na qual o Continente cede espaço na sua loja, à Delegação da CVP, para que esta possa angariar donativos, sócios ou voluntários e promover as suas actividades. Como compensação, a Delegação da CVP fará os embrulhos de Natal dos clientes, em banca própria para o efeito.

Contudo, para fazer face a este desafio, a Delegação de Frazão da CVP necessita mobilizar um grande número de voluntários para que, nos dias solicitados pelo Continente/Modelo, a missão seja cumprida com sucesso.

 

Apelamos à vossa ColaboraçãoCooperação e Espírito Humanitário em época natalícia, para que, ajudando agora a Cruz Vermelha Portuguesa, ela possa ajudar, depois, aqueles que mais necessitam da sua intervenção diária!  

 

Estamos a receber inscrições de voluntários para fazer embrulhos e divulgar a actividade da CVP. Contacte-nos pelo telefone 255860980.

ESPERAMOS POR SI! AJUDE-NOS A AJUDAR!