Delegação de Frazão


Arquivo de artigos

11-08-2016 15:48

Vamos ajudar os Bombeiros Portugueses - Juventude Cruz Vermelha

Tendo em conta as celebrações do dia 12 de Agosto Dia Internacional da Juventude, a Delegação de Frazão em colaboração com a Juventude de Frazão irá  realizar uma recolha de águas e bens alimentares para entregar nas corporações locais dos Bombeiros Voluntários...

—————

03-07-2016 10:46

Rede J nº 8 - Boas práticas na gestão do Voluntariado Jovem

Mais uma edição da Rede J, Junho 2016, sobre as boas práticas na gestão do voluntariado jovem REDE J_Junho2016 .pdf Boa leitura!!! 

—————

16-06-2016 14:19

Donativo Procissão Moinhos 2016

—————

14-06-2016 17:33

Pedido de voluntários Extra 9/2016

Para responder ao pedido solicitado pela Associção Motas e Cangalhos, associação que colabora com a Delegação no BTT, segue a baixo o pedido de voluntários para este evento. Inscreve-te AQUI ou na folha afixada do quadro de avisos.

—————

14-06-2016 16:02

Pedido de voluntários Extra 8/2016

Para responder ao pedido solicitado pela Junta de Freguesia de Frazão, segue a baixo o pedido de voluntários para este evento. Inscreve-te AQUI ou na folha afixada do quadro de avisos.

—————

01-06-2016 16:53

Rede J nº 7 - Encontro Nacional da Juventude

Mais uma edição do Rede J, nº 7 de Maio 2016 que fala sobre o encontro nacional da juventude. Baixe Aqui  Boa leitura!!!

—————

23-05-2016 16:40

I Feira de Artesanato Solidária

Decorreu no passado sábado dia 21/05/216 pelas 16h00, a apresentação do evento “I Feira de Artesanato Solidária”. A apresentação que foi na Casa da Eira em Paços de Ferreira contou com a presença dos responsáveis pela elaboração desta atividade. Nesta apresentação foi dado a conhecer o...

—————