Delegação de Frazão


Arquivo de artigos

02-05-2016 15:11

Pedido de voluntários Extra 7/2016

Informamos que se encontra afixado no quadro de avisos, o pedido de voluntários para o Evento nos dias 7 e 8 de Maio com "FESTA DOS ANOS 80" e "FESTA PRIMAVERA DA RÁDIO CLUBE" respetivamente. Colabora, inscreve-te ou contacta José Pedro.

—————

27-04-2016 16:25

Voluntários Extra 6/2016

—————

19-04-2016 17:18

Pedido voluntários 5/2016

—————

05-04-2016 10:07

Pedido Voluntários 4/2016 - Parque Urbanos Paços de Ferreira

Informa-se que se encontra afixado no quadro de avisos, o seguinte pedido de voluntários para o serviço solicitado.

—————

05-03-2016 18:53

Reunião para os novos (futuros) membros ativos

Dia 14 de Março 2016 pelas 21h00 vamos dar inicio ao processo formativo dos novos membros ativos (13º curso formação), com uma reunião de apresentação. Aos que se inscreveram estejam atentos ao vossa caixa de email. Aos que queiram se juntar a nós tem até dia 14 para o fazer, se...

—————

25-02-2016 19:37

Missão sorriso 4, 5 e 6 de Março - 2016

Nos próximos dias 4 a 6 de Março, a nossa Delegação vai estar presente em mais uma campanha nacional de recolha de alimentos nas lojas Continente e Meu Super. Increva-se AQUI Participe e ajude-nos a ajudar!!!

—————

25-02-2016 10:37

Missão Continente - Recolha de alimentos de 4 a 6 de Março 2016

Nos próximos dias 4 a 6 de Março, a nossa Delegação vai estar presente em mais uma campanha nacional de recolha de alimentos nas lojas Continente e Meu Super. Inscrições Voluntário Participe e ajude-nos a ajudar!!!    

—————

18-02-2016 18:00

Novos protocolos

Mais dois protocolos estabelecidos entre a Cruz Vermelha de Frazão e duas empresas. Em 18/02/2016 a Cruz Vermelha Delegação de Frazão e a Clínica Médico Dentária Da Mata Real Unipessoal Lda, estabeleceram em protocolo que consiste na atribuição de um desconto de 30% a todos os sócios da Cruz...

—————