Delegação de Frazão


Arquivo de artigos

14-02-2016 10:13

Ajudar toca a todos. E soa bem.

"O voluntariado para mim é mais que um hobby. É algo que me preenche, me ensina, faz crescer como pessoa. A CVP abriu-me as portas, permitindo-me ajudar os outros em situações de emergência. No final de cada serviço o sentimento é de satisfação, de realização e...com vontade de continuar!"...

—————

03-02-2016 18:48

Doe sangue salve vidas - 13 Fevereiro 2016

No próximo sábado dia 13 de Fevereiro, a pedido do Lions Clube de Paços de Ferreira, a nossa Delegação vai ceder as instalações para mais uma recolha de sangue. Participe, doe sangue salve vidas  

—————

03-02-2016 13:30

Campanha de recolha de alimentos - 13 e 14 de Fevereiro

"Ajude-nos a encher este saco" - Campanha de recolha de alimentos Nos próximos dias 13 e 14 de Fevereiro, no Intermarché de Paços de Ferreira, iremos fazer mais uma recolha de alimentos. Participe e ajude-nos a ajudar!!!

—————

25-01-2016 22:24

Workshop de Suporte Básico de Vida nos Escuteiros de Silvares

No passado sábado 23 de Janeiro, a pedido dos Exploradores do Agrupamento Escuteiros de Silvares 1253, fomos até Lousada realizar um Workshop de Suporte Básico de Vida. Cerca de 35 elementos dos Escuteiros aprenderam gestos simples que podem salvar vidas. Algumas fotos:  

—————

25-01-2016 18:38

Ofereça um sorriso ao doar!...

Ofereça um sorriso ao doar!... …Este foi o lema escolhido na recolha de brinquedos levado a cabo em dezembro de 2015. Tratou-se de uma campanha de recolha de brinquedos destinados a crianças com cancro. Foi uma parceria com a Associação Acreditar, onde a Delegação de Frazão da Cruz Vermelha...

—————

25-01-2016 15:27

Encontro Nacional de Boas Práticas em Apoio Psicossocial

No dia 15 de Janeiro de 2016 decorreu na Sede Nacional da Cruz Vermelha Portuguesa o Encontro Nacional de Boas Práticas em Apoio Psicossocial, promovido pelo Gabinete de Apoio Psicossocial. A nossa Delegação foi convidada a partilhar o trabalho desenvolvido pela Equipa de Apoio Psicossocial. Neste...

—————

19-01-2016 11:11

Peditórios 2016

Em reunião de coordenação/direção de 14/01/2016, foi debatido e acordado a necessidade de efetuar peditórios para angariação de fundos. Nesse sentido após acordado, foi deliberado que os peditórios seria efetuados nos locais e horários a seguir descritos. Está afixado no quadro da central uma...

—————

15-01-2016 18:39

Agradecimento à Junta de Freguesia de Frazão e Arreigada

A delegação de Frazão da Cruz Vermelha Portuguesa, agradece à Junta de Freguesia de Frazão e Arreigada, o reconhecido e generoso donativo no valor de 1500,00 euros tão necessário para fazer face às necessidades do socorro. O nosso agradecimento.

—————

11-01-2016 18:05

Escalas 2016

—————